MEGA HAIR – SERÁ QUE VALE A PENA? – Portal Singelo Realce

MEGA HAIR – SERÁ QUE VALE A PENA? – Portal Singelo Realce

Origem do artigo Portal Singelo Realce

MEGA HAIR – SERÁ QUE VALE A PENA?



Sabe quando bate aquela vontade de ter um cabelão, mas você não sabe exatamente o que fazer? Mega hair pode ser a solução!

Mas antes que você gaste uma pequena fortuna nessa aventura, nós vamos pesar os prós e contras do Mega Hair. Afinal, amiga é pra essas coisas.

Muitas de nós já perceberam que a nossa gostosa interior tem um cabelo maior e mais cheio do que realmente temos, não é mesmo? (É parecido com o que os homens sentem em relação ao seu piu-piu).

Então aqui está o que você precisa saber antes de marcar uma ida ao salão ou comprar um Mega Hair disponível na internet.

Nesse artigo você vai ler:

PONTOS POSITIVOS DO MEGA HAIR

Mega Hair Pontos Positivos
Mil e uma utilidades: O Mega Hair não serve só para acrescentar comprimento aos seu cabelo. Você pode optar por adicionar volume, o que é perfeito para quem possui cabelos finos ou em queda.

O tamanho do cabelo nem sempre é documento: Transforme esse cabelo bob (até o ombro) em uma juba! Se o seu cabelo tem pelo menos de 8 centímetros de comprimento, você pode usar um Mega Hair. Mas, saiba que o tamanho do seu Mega Hair e da sua transformação podem ser limitados se o seu cabelo é muito curto.

Opções de uso: O Mega Hair pode ser trançado nos fios, colado no tecido, ou – se você só precisa para um evento especial – pode ser “grampeado” com o famoso tic-tac.

Coloração variada: Você também pode adicionar mechas de cores diferentes ou tons que variam de suave a selvagem em relação a cor do seu cabelo.

Indolor: O processo de colocação não é doloroso, por isso não deve doer nem um pouco.

PONTOS NEGATIVOS DO MEGA HAIR

Mega Hair Pontos Negativos
Adaptação: Vai levar algum tempo para se acostumar com o Mega Hair. Se você começar com clips, fitas, cola, vínculo de queratina, pré-ligado, costura no cabelo ou com um tecido, vai ter a sensação sutil de ter algo em seu cabelo (e isso pode ser muito irritante).

Tempo de colocação: A colocação do Mega Hair requer uma grande quantidade de tempo e esforço. Você vai ficar na cadeira do salão durante pelo menos uma hora e meia para o seu cabeleireiro colocar um conjunto completo de extensões.

Você tem que ter um corte de cabelo que dê para misturar as extensões perfeitamente: Mesmo se eles forem do tipo tic-tac, se você não tiver um corte de cabelo especial que combina o cabelo com as extensões, vai parecer que você está usando cabelo falso, o que não é o objetivo.

Você terá que fazer o seu cabelo (sempre!): Não vai mais existir essa história de lavar e achar que está tudo certo quando você usar Mega Hair. Ou você vai enrolar o cabelo ou ajeita-lo para misturar tudo junto.

Você tem que ser ainda mais delicada quando escovar o cabelo. Escovar o cabelo sem se preocupar com as extensões pode causar ruptura. E dependendo da força que colocar não só irá causar a quebra, como ainda poderia literalmente rasgar seu cabelo. AI!

Sua cabeça e pescoço podem ficar quentes: O seu couro cabeludo não está acostumado com a quantidade de cabelo que você acabou de adicionar em seus fios. Caso sua cabeça e pescoço pareça que esteja um pouco quente, saiba que isso é graças à sua nova cabeleira.

Você terá que trançar seu cabelo todas as noites antes de ir dormir, ou usar um lenço de seda amarrado em sua cabeça para manter seu Mega Hair e não mutilar seu cabelo enquanto dorme. Acontece que apesar disso ser irritante de fazer, é realmente a maneira mais confortável para dormir. Desde que você faça isso vai evitar que as minúsculas pequenas bolas de cola ou tiras de fita esfaqueiem seu couro cabeludo durante a noite.

Lavar o cabelo vai ser desafiador: Longe estão os dias de esfregar o couro cabeludo vigorosamente sem se preocupar. Agora, você tem que ser super-cuidadosa quando for lavar seu cabelo para que você não puxe as extensões. E você só pode usar shampoo livre de sulfato.

Você não pode mais enrolar o seu cabelo em uma toalha quando você sair do chuveiro. Você não quer que o Mega Hair tenha contato com a água por muito tempo, então você precisa apertar e secar o cabelo com uma toalha. Então deixe-o secar um pouco (para minimizar a quantidade de danos causados pelo calor do seu secador), e, finalmente, seque todo ele com ajuda de uma toalha e por último com o secador.

Você se sentirá como se o seu cabelo tivesse acabado quando você ou seu cabeleireiro tirar suas extensões, porque de repente você tinha uma meia tonelada de cabelo e agora você não tem mais. Na realidade, você só voltou para a quantidade normal de cabelo que você tinha antes. Mas você provavelmente vai se sentir como se estivesse com muito menos cabelo (e um ataque de pânico começa).

Se você não der ao seu cabelo uma pausa de seis em seis meses ou mais, o seu cabelo e a raiz podem enfraquecer e você poderá ficar careca. O Mega Hair é aplicado junto da raiz, mas quando você permite que a extensão fique muito tempo e que o cabelo cresça muito, o Mega Hair pode pesar na raiz e ao longo do tempo, seus delicados cabelos podem ser arrancados, deixando uma careca.

CABELO SINTÉTICO vs CABELO HUMANO

Cabelo Sintético vs Cabelo Natural
Mega Hair com Cabelo Sintético: O Mega Hair de cabelos sintéticos são mais acessíveis, mas podem ficar estranho se eles não se misturam em seu cabelo.

O cabelo sintético não contém umidade como o cabelo real, isso significa que ele não vai brilhar naturalmente e em vez disso, ele tem um brilhante muito forte, mais forte que o natural.

Eles também não se misturam de forma integrada, podem ficar presos com facilidade e não podem ser estilizados e re-estilizados.

Mas se os fios sintéticos são o que você pode pagar ou se você só quer usá-los por uma noite e não quer quebrar o cofrinho por isso, comprar cabelo sintético pode ser a solução. Entretanto, certifique-se de obter uma cor que combine seu cabelo real.

Mega Hair com Cabelo Humano: Uma vez que eles são feitos de cabelo humano real e você pode fazer tudo o que você pode fazer com seu próprio cabelo – como lavar, secar, ondular – Vai poder ter muito mais liberdade para brincar com o seu novo cabelo humano

Pense alto e além quando o assunto for o preço. Sabendo disto, se você estiver indo investir um Mega Hair que você vai usar constantemente, o cabelo humano é o caminho mais indicado para percorrer.

R$ PREÇO R$

CONCLUSÃO

Concluindo
O objetivo com o Mega Hair é ter a aparência mais natural possível, embora os tipos sintéticos sejam mais abundantes e baratos, o cabelo humano é superior em sua versatilidade e aparência.

Além disso, o cabelo sintético normalmente não pode ser aquecido, por isso as opções de estilo são limitados. Isso significa esquecer o secador quente e a chapinha.

Fios individuais permitem a personalização e deixam mais natural. Você pode brincar com a cor ou comprimento e preencher apenas os pontos que precisam mais do que os outros. É uma forma mais direcionada para obter a aparência desejada.

A coisa mais importante é evitar que as extensões e peças sejam mais pesados do que o seu próprio cabelo. Se as extensões são muito pesadas, elas vão danificar e quebrar o seu cabelo. Assim o cabelo precisa ser longo e saudável o suficiente para suportar a pressão.

A grande questão é que você pode sim usar o Mega Hair e em muitos casos vale a pena. Mas lembre-se que você terá uma responsabilidade a mais e se você não está afim de dar mais atenção e cuidado ao seu cabelo é melhor deixar a ideia do Mega Hair de lado.

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *